1. Programas que serão usado:
-RezXtract
-RezInject
-DtXConvert
-Photoshop
-Plug-ins para o Photoshop
-RezXtract
-RezInject
-DtXConvert
-Photoshop
-Plug-ins para o Photoshop
2. Primeiro escolha uma imagem tamanho 1024x768 para ser o bg sua tela login.
Eu escolhi esta:


3. Depois de escolher sua figura, você deve instalar os plug-ins para o photoshop para podermos editar o arquivo .DtX. Após ter instalado os plug-ins, você deve abrir o RezXtract
de preferençia como adiministrador e extrair o arquivo UI_SCR_Loading.rez que fica na pasta GAME do Combat Arms.


4. Após ter feito isto, você verá que uma pasta com o nome UI_SCR_Loading foi criada na pasta GAME, nesta pasta estão os arquivos DtX que estão dentro do arquivo Rez. Dentro desta pasta, haverá 2 outras pastas, LOGIN e MAPLOADING. Abra a pasta LOGIN.


5. Agora, abra o DtXConvert e selecione o arquivo LOGINBG.DTX, e clique em CONVERT TO LITH TECH, este passo é necessário para editarmos o arquivo, pois se não fizermos isto, o photoshop não abre o arquivo!


6. Depois disto, abra o arquivo LOGINBG.DTX com o photoshop, e mude a imagem que está no arquivo para a imagem que você escolheu, lembrando de deixar aquele espaço preto no fim da imagem.


7. Agora salve o arquivo, e abra o DtXConvert, e selecione o arquivo LOGINBG.DTX de novo, mas agora clique em CONVERT TO NEXON.


8. Após isto, abra o RezInject, e em FILENAME escolha o arquivo UI_SCR_Loading.rez, e em FILES TO INJECT, escolha o arquivo LOGINBG.DTX, e clique em INJECT.


9. Agora você vai perceber que um arquivo chamado UI_SCR_Loading.rezNew foi criado na pasta GAME, então exclua o arquivo UI_SCR_Loading.rez e renome-e o arquivo UI_SCR_Loading.rezNew para UI_SCR_Loading.rez.

10. Agora veja o resultado!

Eu escolhi esta:
Click this bar to view the original image of 800x600px. |
3. Depois de escolher sua figura, você deve instalar os plug-ins para o photoshop para podermos editar o arquivo .DtX. Após ter instalado os plug-ins, você deve abrir o RezXtract
de preferençia como adiministrador e extrair o arquivo UI_SCR_Loading.rez que fica na pasta GAME do Combat Arms.
Click this bar to view the original image of 551x341px. |
4. Após ter feito isto, você verá que uma pasta com o nome UI_SCR_Loading foi criada na pasta GAME, nesta pasta estão os arquivos DtX que estão dentro do arquivo Rez. Dentro desta pasta, haverá 2 outras pastas, LOGIN e MAPLOADING. Abra a pasta LOGIN.
Click this bar to view the original image of 644x424px. |
5. Agora, abra o DtXConvert e selecione o arquivo LOGINBG.DTX, e clique em CONVERT TO LITH TECH, este passo é necessário para editarmos o arquivo, pois se não fizermos isto, o photoshop não abre o arquivo!
6. Depois disto, abra o arquivo LOGINBG.DTX com o photoshop, e mude a imagem que está no arquivo para a imagem que você escolheu, lembrando de deixar aquele espaço preto no fim da imagem.
Click this bar to view the original image of 800x433px. |
7. Agora salve o arquivo, e abra o DtXConvert, e selecione o arquivo LOGINBG.DTX de novo, mas agora clique em CONVERT TO NEXON.
8. Após isto, abra o RezInject, e em FILENAME escolha o arquivo UI_SCR_Loading.rez, e em FILES TO INJECT, escolha o arquivo LOGINBG.DTX, e clique em INJECT.
Click this bar to view the original image of 498x389px. |
9. Agora você vai perceber que um arquivo chamado UI_SCR_Loading.rezNew foi criado na pasta GAME, então exclua o arquivo UI_SCR_Loading.rez e renome-e o arquivo UI_SCR_Loading.rezNew para UI_SCR_Loading.rez.
10. Agora veja o resultado!
Click this bar to view the original image of 800x600px. |
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário